Iniciar uma jornada rumo ao domínio dos saberes ocultos nunca é uma tarefa fácil e sem dúvida não é uma tarefa a ser desempenhada por qualquer pessoa indiscriminadamente. Muitos seres humanos irão passar pela vida sem sequer vislumbrar o mais sutil feixe de luz que emana do princípio de todas as coisas, sendo relegadas, por sua própria ignorância, a uma vida imersa na escuridão.

Os conhecimentos e esotéricos preservados pelas tradições herméticas não são, como alguns céticos acreditam crenças populares obsoletas, mas uma fonte inesgotável de sabedoria que pode tornar pleno de felicidade e de virtude, todo aquele que a busca com dedicação e seriedade.

Assim como alguns rejeitam estes conhecimentos, os guardiões destes conhecimentos também rejeitam alguns que por curiosidade ou interesses sórdidos procuram adquiri-los.

Se por alguma razão em seus íntimos sente um chamado que te faz despertar o interesse de iniciar esta jornada, saiba que não será fácil, mas nunca estará sozinho e que os despojos de seus esforços serão recompensados ​​com a realização de uma vida plena.

Então, recomendamos que neste ponto onde agora se encontra, examine a si mesmo e decida se deseja cruzar este primeiro portal de nossa Ordem.

Ao se tornar Membro de nossa Respeitável e Antiga Ordem você irá adquirir conhecimentos profundos nas 4 (quatro) áreas de estudos, começando pela Magia Natural e progredindo até os estudos da Maçonaria. Para seguir seu desenvolvimento e contará com encontros ao vivo com Mestres Instrutores (via Meet), materiais de estudos exclusivos, atividades práticas e Certificados de Iniciação.

O processo de Admissão em nossa Ordem ocorre por meio de preenchimento de um formulário online de requerimento onde deverão ser anexados os seguintes documentos:

• Foto 3x4 com fundo branco e traje social;
  • Cópia digitalizada da Identidade (frente e verso);
  • Currículo Vitae em formato PDF;
  • Nada Consta emitido pela Polícia Federal (ou órgão semelhante no caso de residentes em outros países) e
  • Comprovante de Pagamento da Taxa de Iniciação (que pode ser pago com Cartões de Crédito pelo botão abaixo).

Taxa Única de Iniciação -> R$ 350,00

Taxa de Manutenção -> R$ 70,00 mensais

Atenção: Caso por algum motivo o(a) candidato(a) não seja aprovado pelo Conselho de Avaliação, o valor pago será integralmente devolvido pelo mesmo meio em que foi realizado.

FORMULÁRIO DE PROPOSTA DE ADMISSÃO  ]